O que é isso esse programa de Fátima Bernades?
Queridos, vcs já repararam que sala de atendimento de consultórios, empresas, clínicas, tem sempre uma tv ligada, e na Globo? Em alguns lugares o som é baixo demais e as pessoas ficam olhando para a tela, sem ouvirem nada, parecendo robôs! Em outros, o som é alto demais e misturado com as pessoas conversando e as atendentes chamando os pacientes, vira uma feira! Em ambos os casos ninguém reclama ou pede para aumentar ou diminuir o som! Como estou numa fase em que começo a fazer o check up anual em janeiro/fevereiro e só termino em dezembro, costumo passar horas nessas salas de espera. Outra coisa, as revistas são do tempo da gasolina barata, velhassssss, corre o risco de ler matéria de capa com artista que já morreu há anos! Ou então colocam revistas médicas, zorra!!! quem é que quer ler artigo médico com dados técnicos sobre remédios ??? É melhor não colocar nada e cada um que leve seu livrinho para aguentar as horas de espera, porque não tá fácil não, vc marca uma consulta para o início da manhã e já sabe que só sai de lá perto do meio dia. Numa dessas, fiquei assistindo ao programa de Fátima Bernardes, que decepção! Primeiro que a mistura de convidados era completamente louca, geralmente um especialista do tema do dia, dois atores bonitinhos mas ordinários que estão em novela no momento, um ator mais velho talentoso que está precisando fazer comercial para faturar e mais um convidado saído do nada, que ninguém conhece somente a produção do programa. Os temas são aqueles mais do que batidos: alimentação das crianças, tempo demais no computador, as redes sociais e a privacidade, medo de avião, de barata, de gente, ou seja, a mesmice da mesmice. Como esses convidados não sabem nada, a conversa fica bem superficial e chata. Para coroar isso tudo, sempre tem uma atração musical e aí meu povo é que a coisa ficou bem feia. Pensem que senti saudades das atrações do Bahia Meio Dia!!! Uma banda funk de quinta categoria, com umas meninas, coitadas, dançando na frente, se é que se posse chamar aquilo de dança! Um horror!!! O cantor de longe parecia Marcio Vitor, com aquela calça grudada, apertadinha, com um casaco de inverno em pleno verão, e um boné, ah, que boné estiloso era aquele, uma variação daqueles bonés John John que o povo insiste em usar em qualquer ambiente, porém mais chamativo ainda. No final das contas o chamado MC ainda chamava Fátima para dançar e ela sem o menor jeito para a coisa e visivelmente constrangida!! Fiquei ali pensando, entre se livrar daquele bolha do William Bonner no Jornal Nacional e ter que dançar funk 11 da manhã, não consegui saber o que é pior ou melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário